sábado, 24 de outubro de 2015

Confiante, Belfort manda recado para Hendo: "Sua derrota já está declarada"


Fenômeno também explica sua saída da Blackzilians para treinar na OTB: "Toda vez que olho para trás, se vejo que não melhorei, perdi grande quantidade de tempo"



Após perder a chance de ser campeão do peso-médio do Ultimate em seu último confronto, quando foi superado por Chris Weidman, Vitor Belfort parece já ter apagado da memória o revés e voltou a esbanjar confiança em suas declarações. Em entrevista para o "Combate News", o Fenômeno mostrou que não teme as armas de Dan Henderson para o confronto do dia 7 de novembro, em São Paulo, no "UFC: Belfort x Henderson 3", e disse que a derrota do americano "já está declarada".
- A primeira coisa é que qualquer coisa vinda dele não é bem-vinda, a gente já cancela isso em nome de Jesus. Henderson, sua derrota já está declarada. Um homem quando quer entrar na mente do outro, significa que está inseguro, então estou preparado pra passar por cima dele - disparou.
Vitor Belfort MMA UFC São Paulo (Foto: Marcelo Russio)Vitor Belfort disse que derrota de Hendo já está declarada (Foto: Marcelo Russio)
Ao explicar sua saída da Blackzilians para passar a treinar na OTB, Belfort disse que está em busca da evolução no seu jogo e que quando olha para trás e vê que não melhorou, significa que perdeu "grande quantidade de tempo".
- Toda vez que olho pra trás, se vejo que não aprimorei, que não melhorei, significa que perdi uma grande quantidade de tempo. Hoje sou muito grato à OTB, à Joana (Prado, sua esposa), aos sócios dela, que criaram essa empresa, um escritório que me oferece todo este serviço. Fico muito satisfeito de poder treinar com uma quantidade de pessoas que treinam desde 2005, pessoas de altíssimo nível. Nada melhor que você querer trabalhar com alguém. Aqui sou um soldado, só falo "sim, senhor". Eles conseguem pegar minha experiência, colocar limites, mas sou um soldado e estou cumprindo ordens - concluiu.
UFC: Belfort x Henderson 3
7 de novembro, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília):
Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Patrick Cummins
Peso-galo: Thomas Almeida x Anthony Birchak
Peso-leve: Alex Cowboy x Piotr Hallmann
Peso-leve: Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Corey Anderson
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h30 (horário de Brasília)
Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Yan Cabral x Johnny Case
Peso-pena:Clay Guida x Thiago Tavares
Peso-pena: Kevin Souza x Chas Skelly
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Peso-galo: Bruno Korea x Matheus Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário